29 de jan. de 2009
Letra da música Aleluia - Pamela
Pai, diante de Ti quero entregar o meu louvor
Como oferta de amor
Aleluia, aleluia, recebe toda minha adoração
Aleluia, aleluia, te amo, oh Deus, de todo coração
Esse amor é mais profundo que o mar
Sei que nada poderá nos separar.
27 de jan. de 2009
PG & Banda - Caju Gospel
O ex-cantor da banda Oficina G3, o PG estará fazendo show em Aracajú-SE, no Caju Gospel que ano passado trouxeram o banda Oficina G3 que agitou a galera de Sergipe.
Informações do Evento:
Data: 28-03-2009
Local: Gonzagão
Hora: 20:00:00
Cidade: Aracaju-Sergipe
Preço: R$ 10,00 + 1kg de alimento
Mais informções e contato: (79)9807.5055/8835.4684
25 de jan. de 2009
Tradução da música And That My Soul Knows Very Well - Hillsong
Você faz Sua face brilhar em mim
E Você faz minha alma saber tão bem
Você me levanta, estou purificado e livre
E isto minha alma sabe muito bem
Quando as montanhas caírem, eu vou ficar de pé
Pelo poder da Sua mão
E no Seu coração de corações eu irei morar
E isto minha alma sabe muito bem
Alegria e força a cada dia eu irei achar
E isto minha alma sabe muito bem
Perdão, esperança, eu sei é meu
E isto minha alma sabe muito bem
22 de jan. de 2009
Tradução da letra Adonai - Hillsong
Eu levanto a meu clamor à Ti
Eu levanto minhas mãos
Eu levanto minha adoração à Ti
E eu Te amo mais do que posso dizer
Oh, eu Te amo mais do que posso dizer
Apenas a Ti eu louvarei e o adorarei
Glorificar somente meu Senhor a Quem sirvo
Apenas o mundo está afastado
Mas ainda minha canção à Ti viverá
Somente a Ti adorarei
Oh, Te amarei sempre
Oh, Te amarei sempre
Igreja renascer pede doações de sangue
Cerca de 17 hospitais regionais receberam as vítimas do acidente que ainda estão com vários deles hospitalizados, que estão necessitando de doações de sangue compatíveis com as vítimas do desabamento.
De acordo com a promotoria o teto e o forro já apresentavam problemas e ofereciam riscos aos frequentadores, e que inclusive já tinha sido vistoriado a algum tempo atrás, e segundo a mídia eles fraudaram o exame.
fontes: portalms
Letra da musica - Som da Chuva - Soraya Moraes
Deixa o céu descer sobre nós
O som da chuva eu já posso ouvir
E com ela vem o novo de Deus
Derrama sobre nós a chuva, Senhor
Derrama sobre nós a chuva, Senhor
Abundantemente e sem cessar
Teu povo espera o derramar
Da chuva, da chuva!
Da chuva, da chuva!
Chuva de poder!
Chuva de unção!
Chuva de benção!
Chuva de louvor!
Chuva de cura!
Chuva de glória!
Chuva de vitória!
A chuva, a chuva!
A chuva, a chuva!
Show evangélico x Carnaval
Pensando nisso foi criado o Mais de Deus. Um evento de música evengélica onde muitas pessoas evangélicas e não e não evangélicas vão com a sua família ou sozinho. O evento acontece em Aracaju-SE que é realizado todos os anos nos dias 23 e 24 de Janeiro, mesma época do conhecido nacionalmente pré-cajú, (carnaval).
O mais de Deus está crescendo a cada ano que passa e neste ano estará trazendo mais uma vez grandes cantores e bandas: Fendandinho, André valadão, Banda Jeová nissi e Ministério Renovado, o evento também irá contar com a ministração da Palavra de Deus com alguns Pastores. A entrada é franca e começa ás 19:00 horas no Espaço Emes.
È sempre bom lembrar que em festas mundanas como carnaval são lugares onde acontecem muitas coisas que não prestam como: prostituição, uso e tráfico de drogas, homicídios, roubos e furtos entre outras coias semelhantes a estas que o final não é nada bom, enquanto em eventos evangélicas como o mais de Deus, além de não acontecer coisas ruins como as citadas acima, quem vai só tem a ganhar por que você estará adorando a Deus, se divertindo verdadeiramenta, não irá se preocupar com brigas, roubos, balas perdidas, etc...
Pense bem antes de ir a eventos onde não há a presença de Deus.
Que DEUS abençoe você e sua família e ilumine os seus caminhos!
20 de jan. de 2009
Bruna Olly - Sonhar
Rotina não dá mais pra viver
Eu quero acordar e escrever o futuro com a minha vida
Fazer algo novo por alguém
Mostrar que existe um mundo além desse tudo
Que os olhos podem ver
Sempre existe uma nova manhã
Novos caminhos a percorrer
Levante, ergue a cabeça e comece de novo
Não há limites pra quem quer chegar
Espinhos e pedras não te vão parar
Sonhe cada vez mais alto e cante
Eu vou sonhar
Bem mais alto eu quero chegar
Conquistar o impossível
E tomar tudo aquilo que é meu por direito
Eu vou sonhar sem tirar os pés do chão
E voar ao encontro do Mestre
E tocar Sua face de leve
Vou sonhar
15 de jan. de 2009
Mais de Deus - Aracaju-se
Dia 23
Fernandinho
Dia 24
André Valadão
13 de jan. de 2009
QUEM É PG?
O cantor PG nasceu na cidade de São Paulo, no dia 18 de maio. Aos 6 anos de idade, sua família mudou-se para o interior de São Paulo. Foi lá que ele descobriu duas grandes paixões: o futebol e a música. Na música, muitos conhecem sua trajetória, mas poucos sabem que o cantor chegou a jogar futebol defendendo o time da região, ainda na adolescência.
Desde muito cedo PG assumiu responsabilidades, o que o obrigou a amadurecer precocemente. Com 10 anos, já trabalhava como garçom até altas horas da madrugada. Por um lado, essas responsabilidades o ajudaram a ser parte do que é hoje. Mas por outro, acabou fazendo com que ele se envolvesse com muitas coisas "pesadas" sem ter estrutura. Enfim, acabou envolvendo-se com drogas, bebidas, mulheres e gangues.
Nesse período as coisas começaram a complicar em sua casa. Seu pai, até então uma pessoa muito batalhadora, tornou-se gradativamente um alcóolatra. Com isso, às vezes não voltava para a casa, começou a perder dias e até semanas de serviço. Junto com o álcool, seu pai também passou a fumar muito e isso lhe trouxe sérias complicações de saúde. Quando PG tinha 14 anos, seu pai faleceu vítima de câncer. Então, sua mãe decidiu que a família iria se mudar para uma outra cidade do interior de São Paulo onde vivia a família dela. Nessa época, o cantor afirmar que foi um período crítico, pois afundou-se ainda mais no sexo ilícito, nas drogas e na bebida. Fugia de casa e causava muito desgosto para sua mãe.
No final de 1992, um primo que há tempos ele não via apareceu em sua casa. Ele convidou PG para trabalhar na sua loja de discos em São Paulo. "Cheguei no dia 5 de janeiro de 1993. Retornei para a cidade onde nasci bem diferente daquela criança que fui um dia. Minha vida estava se desfazendo diante de mim e aquela seria talvez minha última chance. Lembro-me da sensação estranha que senti ao olhar para aquela cidade. Definitivamente, Deus começava a mexer em alguma coisa dentro de mim... Morei na casa de diversas pessoas da minha família", afirma o cantor.
Na época do carnaval de 1993, seu primo o convidou para assistir a um show em um local que ele me disse ser bem legal. Quando chegou ao local com seu cigarro na boca e achando que ia "se dar bem" e somente curtir mais um som, PG foi impactado por uma outra realidade. "Uma galera diferente, sem vícios e com muito amor no olhar me deu boas-vindas com uma frase que não vou esquecer: "A paz do Senhor!", disse o cantor.
Ali, começaram os questionamentos. Depois vieram os sons das bandas. Aquelas músicas mexeram com ele, não só pelo ritmo, mas pela mensagem contida em suas letras. "Quando dei por mim percebi que Deus estava falando comigo através do pastor que estava pregando naquela noite. Naquele momento, entreguei minha vida ao Senhor Jesus e uma revolução começou a acontecer dentro de mim".
PG começou a fazer discipulado naquela mesma igreja, e com dois meses de conversão entrou na banda do seu primo, a Sanctuarim Band, tocando baixo. Um ano depois começou a fazer diversos cursos na igreja, procurando crescer espiritualmente e desenvolver seu ministério da melhor forma possível. Em determinado ponto, seu primo resolveu se dedicar a outros projetos e resolveu "dar um tempo" na banda. Então, PG acabou indo para o vocal, sem deixar o baixo. E com seus amigos Daniel e Marcelo "Feijão" formou a banda Corsário. Foi nessa época que surgiram as músicas "Necessário" e "Autor da Vida", que gravou com o pessoal da banda Oficina G3. Também tiveram outras músicas ainda inéditas que, se Deus permitir, o cantor pretende gravar no futuro.
fonte: jornaldiadia
Rock Gospel em Três Lagoas
Os convites estão sendo vendidos a R$ 10 na El Shadday Bolsas, Livraria Shekinah e Livraria Manacial.
fonte: jornaldiadia
8 de jan. de 2009
Novo vocalista na banda Oficina G3
Apesar de rolarem alguns boatos nos bastidores da banda de que eles estarião a procura de um novo vocalista; "Nunca estivemos fechados ao que Deus tem para nós", contatamos os Mauro e ele nos fez ficar à vontade para convidá-lo a fazer parte de nosso grupo, diz: Juninho Afram.
Mauro não é novato. Tocou, cantou e compôs em algumas bandas de Brasília antes do Oficina G3. “O Mauro é produtor musical, dono de técnica vocal apurada e, principalmente, compromissado com Deus. Houve um direcionamento e sentimos que essa era a hora!”, explica Jean.
Vale dizer que Mauro já irá participar das gravações do novo CD “Depois da Guerra” – o 10º da carreira da banda e o 5º pela MK Music.
Obs.: Duca Tambasco não esteve na reunião, pois sua mulher, Ester, entrou em trabalho de parto. O casal aguarda a chegada da primeira filha, Naomi.
Festa Gospel
Nada de marchinhas, funk ou axé. Uma galera, em Sobradinho, curte mesmo é música gospel. O louvor é com respeito, mas não desanimado. Tem até coreografias e apresentação de dança.
“A gente pula, dança e curte. Mas sempre com Jesus”, diz o estudante Rafael Sampaio.
“No carnaval a gente sente uma alegria momentânea, um prazer momentâneo. E no encontro a gente está bem, feliz por estar com o Senhor”, afirma um jovem.
É mesmo um carnaval diferente: roupas comportadas e bíblias na mão. Além da música, cultos com pregação do Evangelho, meditação e muita emoção.
“Eu choro, na presença do Senhor, é de alegria”, conta um rapaz.
O Congresso da Mocidade de Sobradinho existe há 16 anos. E, desde 2002, faz parte do calendário oficial do governo de atividades alternativas do carnaval. O evento reúne evangélicos da cidade, de outras localidades do DF e até de outros estados.
“Nós viajamos por dez horas em uma van para vir prestigiar o evento. E sempre vale a pena louvar ao senhor”, diz o baiano Sérgio Rodrigues.
“Eu tenho 17 anos. E já tem 15 anos que venho ao congresso, só falhei uma única vez, no ano retrasado”, fala a goiana Lorhaine Fernandes.
Em média, três mil pessoas, por dia, participam do encontro, voltado para a juventude, mas que acaba atraindo famílias, gente de todas as idades.
“A gente vira jovem, mesmo que não seja”, diz a passadeira Antônia Gomes.
O encontro termina nesta terça-feira, dia 5, com palestras e louvor pela manhã e à noite, no Ginásio de Esportes de Sobradinho I. A entrada é gratuita.
Militares israelenses recomendarão trégua de 48 horas em Gaza
JERUSALÉM - A inteligência militar da Defesa de Israel deverá recomendar ao primeiro-ministro interino do país, Ehud Olmert, que busque uma iniciativa diplomática para suspender a guerra contra o grupo militante Hamas e fechar uma trégua de 48 horas, que seria firmada para verificar se o grupo islâmico realmente suspenderia o disparo de foguetes contra Israel - se isso não ocorrer, Israel então desfecharia a invasão terrestre da Faixa de Gaza.
Funcionários graduados da Defesa acreditam que esse processo diplomático não deverá ser um gesto unilateral de Israel, mas deveria se basear em uma iniciativa originalmente proposta pelo ministro das Relações Exteriores da França, Bernard Kouchner. O objetivo da trégua temporária seria verificar se o Hamas poderá controlar e acabar com o disparo de foguetes contra território israelense. A iniciativa é vista, entre os oficiais israelenses, como a última capaz de evitar uma invasão terrestre em larga escala da Faixa de Gaza, território onde vivem apinhados 1,4 milhão de palestinos. Segundo o Haaretz, o governo de Israel anunciará sua decisão sobre a trégua temporária nas próximas horas desta terça-feira.
Um oficial israelense disse à Associated Press que a proposta de trégua temporária será discutida em um encontro do gabinete na quarta-feira. O canal 10 da televisão israelense também informou a proposta de cessar-fogo. Ao mesmo tempo, o gabinete também deverá considerar vários planos para uma invasão terrestre de larga escala, disse o oficial israelense. Enquanto isso, os militantes palestinos continuam com o disparo de foguetes contra cidades israelenses, apesar dos ataques aéreos de Israel continuarem nesta terça-feira. Militantes israelenses informaram que desde que começou a ofensiva de Israel contra a Faixa de gaza, no sábado, os militantes dispararam mais de 250 foguetes, que mataram quatro cidadãos israelenses.
Nesta terça-feira, aviões bombardearam um complexo governamental do Hamas, que o grupo islâmico havia evacuado no início da ofensiva. Israel também bombardeou instalações de segurança. Mais de 370 palestinos foram mortos desde o início das operações no sábado contra o Hamas na Faixa de Gaza. Muitos integravam o Hamas, Masa pelo menos 64 eram civis, de acordo com a Organização das Nações Unidas (ONU). Entre os civis mortos estavam duas irmãs, de 4 e 11 anos, mostras nesta terça-feira durante um bombardeio israelense no norte da Faixa de Gaza.
Fonte: estadão