11 de dez. de 2008

Novo cd David Quinlan



O cantor David M. Quinlan naturalizado Brasileiro lançou recentemente seu novo cd que a príncipio sairia apenas em Espanhol e Inglês mas ao decorrer do tempo o ministério decidiu lanca-ló também em Português pois o trablaho superou as espectativas. O cd vem com 4 Músicas inéditas e algumas antigas do PFG. Vale a pena conferir o CD, pois a música evangélica sempre será o  melhor tipo de música do mundo e ainda mais quando é na voz do abençoado David Quinlan.



+  mais sobre o CD:

Músicas:

1 Livre pra te adorar

2 Águas profundas

3 Que minha Vida cante a ti - INÉDITA

4 Quando estou do teu lado - INÉDITA

5 Não há ninguem como Tu

6 Como eu te Amo - INÉDITA

7 Abraça-me

8 Leva-me - INÉDITA

9 Filho de Davi

10 Correndo para Ti

11 Faixa Bônus (Abraça-me em Bossa Nova) - INÉDITA



Preço do CD: R$ 16,90


OnlineGospel alguns direitos reservados | Design by UsuárioCompulsivo ^