2 de dez. de 2008

Majestoso, da banda quatro por um no top 5 do site zoe net

A canção 'Majestoso', da Banda Quatro Por Um está no Top 5 do Portal Zoe Net. A música composta pelo vocalista Marcus Salles está no CD Enquanto Houver Fôlego, lançado pela MK Music. O álbum traz 12 músicas sendo11 faixas inéditas e uma regravação. As composições são assinadas pelos integrantes da banda

Confira a letra da canção:

Majestoso

Autores: Marcus Salles


Me faltam palavras pra expressar o meu amor por Ti, Senhor

Me sobram experiências que expressam seu amor por mim, Senhor

Levaste o meu fardo, me perdoando

Seu amor me alcançou, sigo te buscando

Majestoso, Poderoso, Deus Eterno, Pai Bondoso

Incomparável, Maravilhoso Tu És


Pra onde eu irei, pois só Tu tens palavras de vida eterna

Tu sondas meu coração e os teus olhos estão sobre toda a Terra


fonte: quatroporum

OnlineGospel alguns direitos reservados | Design by UsuárioCompulsivo ^