23 de dez. de 2008

Cristina Mel vai a Angola ao Prêmio Gospel ML3


A Sampa Gospel[bb] Produções e Eventos participou do evento "PRÊMIO Gospel[bb] ML3 em sua 6ªedição".
O evento aconteceu no Cine Karl Marx na cidade de Luanda-Angola, no dia 23 de novembro de 2008.
Por meio da mesma "Sampa Gospel[bb]" o evento foi abrilhantado pela presença da cantora brasileira Cristina Mel.
A cantora embarcou para esse evento fazendo também uma turnê evangelística, foi entrevistada por várias rádios e comenta sobre uma Rádio Nacional, que não é Evangelica, abrangendo todo território angolano, onde teve a oportunidade de falar do amor de Deus. Passou por muitos lugares onde destaca um orfanato com quaze 400 crianças, muitas com o vírus HIV. Cantou com elas, orou,fez um apelo e muitas aceitaram a Jesus. Ela deu colo e carinho a muitas delas .

O cantor Maurílio Santos, que também faz parte do casting, já está agendado a participar da próxima edição que acontecerá em 2009. Outros nomes ainda estão sendo selecionados pela Sampa Gospel[bb]Gospel[bb] se sente honrada pelo êxito alcançado nessa parceria com a empresa Ml3 de Angola.

Deus é quem abre os caminhos para que nós, os seus filhos, passemos por eles e tem sido assim todo esse tempo da existência da Sampa Gospel[bb]. Fico feliz por poder mostrar Jesus por meio dos nossos músicos Brasileiros ungidos e profissionais num país tão carente de TUDO, como Angola, que está praticamente saindo de uma guerra civil, sendo reconstruido nesse tempo, até mesmo pelo nosso Brasil que tem construído ali hospitais, pontes e muitas estradas. Os angolanos amam demais o Brasil !

Dentre muitos sonhos e projetos, o nosso maior e mais valioso objetivo é propagar a mensagem de alegria e Salvação. Ficamos muito felizes pela semente lançada naquele país com a vida da Cristina, que transborda carinho e amor por onde passa! Essa é nossa função...SEMEADORES!

Que Deus abençoe Angola, abençoe a nação Brasileira e nos dê, como empresa, estratégias e condições para que consigamos com muito mais eficácia levar conosco mais e mais pessoas aos pés de Jesus que é o único digno de Glória. ( Dani, diretora da Sampa Gospel[bb] Produções)

Fonte: Gospel Music café
OnlineGospel alguns direitos reservados | Design by UsuárioCompulsivo ^